Notícias Relacionadas
O Brasil Novas Ideias desse sábado recebeu a Dra. Janaína Murai, Cirurgiã Dentista, Especialista em Odontologia Estética e Harmonização Orofacial, para mostrar como a Murai Odontologia está funcionando durante a quarentena, além dos processos de harmonização orofacial.
— Sou membro da Murai Odontologia, uma clínica que está a mais de 38 anos de experiência e atuação. Na nossa clínica, a equipe está preparada para atender os pacientes, proporcionando bem-estar, com todas as medidas de segurança exigidas e recomendadas pelos órgãos mundiais de saúde. Tudo isso, para evitar a contaminação cruzada, desde a sua chegada, durante o atendimento clínico, até a sua saída. — comenta Janaína.
— No atendimento do dia-a-dia, no consultório, eu percebo que mesmo com a execução de um bom tratamento odontológico, o sorriso perfeito não é alcançado. E é aí que entra a harmonização facial/orofacial, que nada mais é, que um conjunto de procedimentos estéticos, que possibilitam criar uma melhor harmonia, entre os dentes, a boca e o rosto de uma forma geral. — continua.
— Nas consultas, além da avaliação, é importante alinhar as expectativas do paciente, com as possibilidades que a gente consegue alcançar com os tratamentos, que são: a toxina botulínica, que é o botox, o preenchimento com ácido hialurônico, também temos a aplicação de bioestimuladores e etc. Esses tratamentos, podem rejuvenescer, estimular a formação de colágeno e dar firmeza a pele. — finaliza a doutora.
Na sequência, falamos com a Assessora Econômica da FecomercioSP, Kelly Carvalho, que trouxe informações sobre como irá funcionar o PIX, o novo meio de pagamentos eletrônicos do Brasil, que será implementado mês que vem, pelo Banco Central.
— O PIX é o mais novo meio de pagamento eletrônico no Brasil, que permitirá transações como transferências e pagamentos em tempo real e com baixo custo. Esse sistema estará disponível a partir do dia 16 de novembro, e o cadastramento das chaves PIX, que nada mais são do que a informação que identificará a transação, por exemplo: o CPF, CNPJ, e-mail ou telefone, já é possível pelas instituições financeiras, de uma maneira muito rápida e prática.
— Trata-se de um grande avanço para o empreendedorismo no país, ainda mais diante da atual crise econômica. Isso porque, o PIX permitirá a transferência e o pagamento de valores, em no máximo 10 segundos, 24 horas por dia, em todos os dias do ano, inclusive finais de semana e feriados. Trata-se aí da disponibilidade plena e imediata de recursos, o que melhora o fluxo de caixa das empresas, que não precisará esperar mais pela compensação de um boleto bancário, ou então a entrada de recursos realizados com a transferência via DOC ou TED que somente ocorrem em dias úteis.
— Outro ponto a ser considerado, é que será mais barato e eficiente realizar um PIX. As tarifas serão menores do que as cobradas pelas instituições financeiras, e com a vantagem que o empresário não precisará esperar pela entrada de recursos. Nas transações entre as pessoas físicas, não será cobrado nenhum tipo de taxa. No caso das pessoas jurídicas, as taxas deverão ser menores do que as praticadas hoje pelas demais modalidades o que é um grande avanço para as empresas. — Em termos de limites diários a serem movimentados, não poderão ser menores do que os permitidos para as transferências atuais como DOC e TED.
Apresentamos também, nossa parceira Encontre Sua Franquia, que conta com franquias em seis segmentos diferentes, com mais de 1.000 franquias em todo o Brasil e nos EUA, com investimentos a partir de R$ 18.000,00.
Confira o conteúdo completo no vídeo acima!
Você no BNI!
Quer participar do nosso programa? Grave um vídeo na horizontal, contando sua história de sucesso, ou a origem da sua empresa ou quem sabe uma inovação que você implantou em seus negócios! Envie para o WhatsApp da nossa produção e participe!
Fonte: Redação Brasil Novas Ideias