Rede de comida asiática aposta em quatro artes exclusivas, criadas em parceria com artistas da Art Battle
O China In Box – marca pertencente ao Grupo Trigo e pioneiro em delivery de comida asiática no Brasil – lançará na próxima terça-feira (17) sua nova campanha nacional. Trata-se dos “Bowls colecionáveis”, usando a arte urbana como tema, trazendo uma experiência única entre a gastronomia e a cultura. A promoção estará disponível até 02/01/2024 ou enquanto durarem os estoques. A ação conta com a parceria da Art Battle, uma plataforma que destaca talentosos artistas urbanos, e traz autenticidade à campanha.
“Inspirada pela vibração da arte urbana, a campanha ‘Bowls Colecionáveis’ do China In Box traz uma fusão emocionante entre comida e criatividade. Os bowls são verdadeiras obras de arte que refletem o espírito ousado e colorido da cena urbana”, diz Bruno Silvestre, Gerente de Marketing da marca.
Para ter um ou todos os bowls exclusivos, a mecânica é simples: ao fazer um pedido no China In Box, acrescente o valor de R$12,90 e finalize seu pedido para receber a peça colecionável como presente. “Esta é uma oportunidade única para os amantes da comida chinesa terem em casa o bowl exclusivo enquanto saboreiam seus pratos favoritos”, destaca Bruno. Vale ressaltar, ainda, que o estoque é limitado.
A Art Battle selecionou quatro talentos para criar as incríveis ilustrações dos bowls colecionáveis: Camila Gondo, Fire The Creator, Soberana Ziza e Leasap. Cada arte é assinada por um deles.
Como parte da imersão, os artistas participaram do ‘China Day’, um encontro especial entre funcionários e franqueados do China In Box. “Durante a experiência, eles puderam experimentar em primeira mão a essência e a cultura da marca, mergulhando na essência do restaurante e aguçando a inspiração para criar”, conclui o Gerente de Marketing da marca.
Vale lembrar que a marca China in Box também conta com um programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras que o cliente realiza nos canais oficiais do restaurante (loja física, site, app e whatsapp). Outras informações sobre delivery e lojas físicas em: www.chinainbox.com.br
Sobre o China In Box
Com mais de 145 restaurantes pelo Brasil, o China In Box é a maior marca de culinária chinesa de delivery da América Latina. Foi o primeiro fast-food de comida chinesa a trabalhar com a cozinha à vista do cliente e a entregar os famosos biscoitos da sorte junto com os pedidos. Revolucionando o mercado brasileiro há 30 anos, o China alia comida de qualidade com uma logística de serviço exemplar. Nesse período, o restaurante não só transformou a culinária chinesa em um dos segmentos gastronômicos mais pedidos no país, como também se tornou uma das marcas brasileiras mais fortes com inúmeras franquias rentáveis.
Sobre o Grupo Trigo
O Grupo Trigo, holding 100% brasileira dona do Spoleto, Koni, LeBonton, Gendai, China in Box e Gurumê, é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são mais de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível.