Nessa semana, nossa equipe foi conhecer o quiosque inovador lançado pela Cozumel Estética.
O novo modelo de negócios, foi idealizado pela arquiteta Lourdes Abbade, e pensado exclusivamente para a Cozumel Estética.
A Cozumel Estética atua a mais de seis anos no mercado, e possuía até então 3 modelos diferentes de franquia. De olho nas tendências do mercado, inova, lançando o modelo de quiosque. Um projeto moderno, que oferece os serviços essenciais da estética.
Fúlvia Médici, CEO da franquia apresentou o novo projeto:
– Estamos com uma acessibilidade para nossos candidatos – a futuros franqueados – com um formato compacto, acessível, com vários tipos de tratamento em um modelo europeu exclusivo da marca Cozumel Estética. – Diz a empresária.
– Dentro desse quiosque, nós contamos com esmalteria, quick massage, estética facial e design de sobrancelha. Todos tratamentos pensados na facilidade para pessoas que estão em um lugar de passeio, como um shopping center ou uma galeria. – Continua.
Além da empresária, também entrevistamos o Executivo de Expansão da Cozumel Estética, Tiago Rufino, que contou um pouco mais sobre os modelos de franquia da empresa, apresentando opções imperdíveis para investidores que desejam começar um novo negócio, se tornando parceiro da marca.
Na sequência trazemos a especialista em marketing digital, Lu Fontes, que deu 5 dicas importantíssimas para você, empreendedor que deseja alavancar seus negócios através da internet, entre elas: constância no seu conteúdo digital e a importância de investir em anúncios na web, confira!
Você no BNI!
Quer participar do nosso programa? Grave um vídeo na horizontal, contando sua história de sucesso, ou a origem da sua empresa ou quem sabe uma inovação que você implantou em seus negócios! Envie para o WhatsApp da nossa produção e participe!
Fonte: Redação Brasil Novas Ideias